Schizzi em italiano significa esboço. E foram eles, os cadernos de esboço, que nos inspiraram na hora de criar nossa marca e nossos produtos. Foi pensando nesses cadernos carregados por artistas e escritores em todo o mundo que fundamos a Schizzibooks.

Somos uma marca brasileira de papelaria voltada para a arte e criatividade. Todos os nossos produtos são criados e desenvolvidos por nós, feitos manualmente em nosso atelier desde 2009, em São Paulo.

Dos primeiros estudos e esboços de capas até o acabamentofinal, nossos produtos passam pelas mãos de todos os membros da pequena equipe que compõe a Schizzibooks. São cinco pessoas cuidando de cada detalhe do seu caderno: impressão, empastamento, costura, corte, revisão e embalagem. Olhamos tudo, um por um, para garantir sempre o melhor resultado final.

Título da imagem

Em toda a nossa produção, utilizamos papéis especiais certificados e aplicamos diversas técnicas de impressão. Prezamos pela criatividade e qualidade da primeira a última capa de cada caderno.

Atualmente, nossa linha de produtos é formada por sketchbooks em 3 tamanhos, blocos de notas e de projetos, planners semanais, cartões comemorativos, calendários e outros itens, pensados para atender nossos clientes que desejam criar, planejar e anotar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento. E seguimos desenvolvendo novos produtos.

ÚLTIMAS DO INSTAGRAM

Danielly Keystone e Romulo Nascimento

A Schizzibooks foi fundada por Danielly Keystone e Romulo Nascimento, uma publicitária e um produtor gráfico. Unidos e inspirados pela paixão por viagens e pelo mundo dasartes, criaram juntos novas propostas para produtos de papelaria, com alta qualidade e um estilo mais informal, traços contemporâneos e flexíveis. E o principal: sempre focados no resgate da produção manual, com tiragem limitada e a alta qualidade.